A Microsoft está fazendo um console da próxima geração?

Por KAKÁ Em 16:55 0 comentários


Não importa se a Microsoft não fez nenhum anúncio oficial. A empresa está trabalhando em alguma coisa  para suceder o Xbox 360. Funcionários de gigantes da tecnologia como a Microsoft estão sempre trabalhando em alguma coisa para o futuro.

Não sabemos se esse projeto vai sair do papel ou não. Mas vários perfis no Linkedin, descobertos pelo usuário do Twitter @supererogatory, mostram que os funcionários da Microsoft estão fazendo coisas novas (e emocionantes?).

Um resumo das novidades: Jeff Faulkner  é o “diretor de criação de Xbox ‘next gen’”; o diretor sênior de criação do Xbox, Jonathan Harris,  está “projetando a próxima geração de entretenimento”; o designer gráfico Patrick Corrigan trabalhou na “base e integração de elementos de identidade visual para a próxima geração de XBOX em todas as formas de mídia… que vão desde impressão até a interface de usuário em futuras versões da plataforma XBOX “; o estagiário da Microsoft Joe Langevin “projetou e simulou pacotes de dados de alta velocidade para evitar a interferência eletromagnética em dispositivos da próxima geração “.

Então a Microsoft está trabalhando em um novo console. Surpreso? Eu acho que não. De qualquer forma, entramos em contato com a empresa para confirmar as informações.

>> @supererogatory [Twitter, via Gematsu, via WinRumors, em inglês]

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!