Team Bondi, o estúdio australiano que passou por maus momentos até finalmente lançar L.A. Noire, deve a seus funcionários, executivos e a terceiros mais de US$ 1,4 milhão, segundo documentos registrados na liquidação do estúdio.
Parece o epitáfio adequado para um estúdio acusado de espionagem interna e péssimas condições de trabalho. Brendan McNamara, o aparentemente autoritário chefe do Team Bondi, tem mais de US$ 100 mil para receber em “compensações não pagas”. E sua outra empresa, a Depth Analysis, responsável pela inovadora técnica de animação facial do jogo, é outra credora nessa lista, com mais de US$ 140 mil para receber.
Outra parte dessa dívida envolve desenvolvedores que lutavam por melhores condições de trabalho. O Team Bondi foi fundado em 2003 e lançou apenas um jogo.
>> As dívidas do Team Bondi [Game Informer, em inglês]
0 comentários:
Postar um comentário
► Leia antes de comentar
1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;
2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;
3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;
4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;
5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;
6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;
7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.
Gratos!