Vice City ressurge das cinzas em um mod de GTA IV

Por KAKÁ Em 13:15 0 comentários



Em nosso último encontro com o mod Vice City Rage, para GTA IV, ele parecia um tanto vazio. Poucos meses depois de sua primeira exibição, ele agora ressurge em um trailer que mostra os avanços do projeto.

Nada como recriar GTA: Vice City (Rockstar, 2002) com um clima mais moderno.

A estrela de Vice City, Tommy Vercetti, já foi dá as caras por aqui, assim como alguns dos carros originais do jogo. Ou seja, as bases para um bom Grand Theft Auto  – um homem e alguns carros para dirigir – já estão instaladas e funcionando. Agora só faltam os pedestres e a s prostitutas – nunca se esqueça delas.

Além disso, o mod já tem as melhorias básicas de Grand Theft Auto IV, como ciclos de dia e noite, efeitos de iluminação e movimentação de veículos aperfeiçoados.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!