Produtor descarta sequência de Bayonetta

Por KAKÁ Em 21:39 0 comentários

O produtor Atsushi Inaba, do estúdio Platinum Games, tratou de desmentir oficialmente os rumores sobre uma possível sequência de Bayonetta.
Ontem um forte boato de que uma sequência do título surgiu na Internet, após uma resposta no Twitter do diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya. Um fã japonês questionou se havia a possibilidade da franquia ganhar uma continuação, e Hideki respondeu prontamente que seu seguidor aguardasse “nesta semana por uma revista de games”. No entanto, nada referente à série foi revelado nas prévias das conceituadas revistas orientais Famitsu e Dengeki.

O blog Andriasang havia noticiado o rumor e não dava muito crédito à declaração de Hideki, pois o mesmo adora trollar os próprios seguidores no Twitter com piadas que sempre se tornam mentiras, e desta vez não foi diferente.

Especula-se que a piadinha de Hideki Kamiya tenha sido feita por causa da coletiva de imprensa realizada pela Sega hoje, o que daria a ideia de que era possível esperar por um anúncio oficial da continuação de Bayonetta.

Fiquem ligados no Play Games para maiores novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!