PlayStation Vita em 2011? Só no Japão

Por KAKÁ Em 13:18 0 comentários

A Sony avisou que isso talvez fosse acontecer. Que o PlayStation Vita iria “começar” a ser lançado pelo mundo em 2011, mas não que ele já teria sido lançado em todo mundo em 2011, ok?

Kaz Hirai, chefe da divisão de PlayStation da Sony, revelou que só o Japão terá o novo portátil da empresa ainda este ano. Habitantes da Europa e dos Estados Unidos só poderão comprar o aparelho no começo de 2012. Para ele, não se trata de um atraso.

Na mesma conferência, o executivo ainda não deu muita atenção para as perguntas sobre se a Sony pretendia cortar o preço do Vita, já que a Nintendo fará isso muito em breve para o 3DS.

“Colocamos muita coisa nesse portátil e o tornamos bem acessível”, disse Hirai. “Não há necessidade de baixar o preço só porque outra pessoa que, por acaso, trabalha na indústria de videogames, decidiu baixar o preço de seu produto”. O Vita estará disponível em duas versões: uma com Wi-Fi e 4G, e outra só com Wi-Fi. Os preços serão, respectivamente, US$299 e US$249.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!