Tomb Raider: novo filme deve sair em 2013, sem Angelina Jolie

Por KAKÁ Em 14:22 1 comentários

Dez anos após o lançamento do primeiro filme pela Paramount, a GK Films adquiriu os direitos de produção da série Tomb Raider e anunciou que irá modificar a franquia, apontando para um possível lançamento em 2013.

Segundo o produtor da GK, Graham King (curiosamente o mesmo produtor do recente filme de Jolie, The Tourist) o novo longa seguirá o mesmo estilo que já foi anunciado pela Crystal Dinamics, que está preparando um grande reboot para o próximo filme da série: “Estamos muito animados para reiniciar o que já é uma franquia de filmes de enorme sucesso, continuando o fenômeno Tomb Raider”, afirmou. Uma dupla de roteiristas já está contratada para o filme, eles são Mark Fergus e Hawk Ostby (responsáveis pelo roteiro de Homem de Ferro).

No mundo dos games a franquia também terá um reboot – que deve sair em 2012 e você já conferiu o trailer – onde Lara estará no início de sua carreira, com apenas 21 anos de idade e pouquíssima experiência em explorações. Apesar de apresentar uma Lara mais jovem, o reboot pretende mostrar uma personagem menos sexy e mais aventureira, tendo de se virar para sobreviver após um naufrágio, em um estilo de jogo mais parecido com Uncharted.

Aí entra Angelina Jolie. Ou melhor, não entra. Além dos produtores já afirmarem que procuram uma atriz mais jovem para interpretar Lara nos cinemas, aproximando um pouco mais o filme do novo game, a própria atriz já declarou que não pretende voltar à série.

Em uma entrevista ao site de entretenimento Ugo, a atriz declarou: “Eu não sinto que preciso fazer outro filme como Lara Croft. Apesar de eu ter me sentido muito feliz com o último, não sinto essa necessidade e pretendo focar minha carreira em outros papéis”.

Os filmes anteriores da série, apesar de não serem exatamente maravilhas da sétima arte, conseguiram arrecadar mais de US$ 340 milhões em bilheteria, e é claro que a participação de Jolie dava um peso a mais para a aceitação dos filmes.


Atualmente os nomes mais cogitados para representar Lara são Olivia Wilde e Megan Fox (esquerda e direita na imagem acima, respectivamente).

E aí, quem você acha que deveria ser a nova Lara Croft nas telonas?

1 comentários:

eu acho que o filme será em animação gráfica...ninguem pensou nessa possibilidade, sempre querem pessoas de verdade no papel...

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!