Sony fará evento para divulgar a PlayStation Network Brasil

Por KAKÁ Em 15:29 0 comentários

A Sony Brasil comunicou hoje a imprensa através de sua assessoria que fará na próxima sexta-feira (22) um evento em São Paulo cujo título já resume tudo o que será dito: PSN Agora no Brasil. Provavelmente a data de lançamento da PlayStation Network Brasil será revelada no evento bem como o lançamento do PlayStation Blog atual.

Recentemente o Play Games entrevistou o Diretor da PlayStation Division, Anderson Gracias, que revelou que a Sony surpreenderá o jogador brasileiro com o lançamento da rede do PlayStation. Na ocasião Gracias garantiu que a rede será lançada antes do dia das crianças em outubro deste ano, mas não descartou um lançamento antecipado.
Além disso, a PlayStation Store Brasil entrou no ar por cerca de 24 horas em uma possível falha ou período de testes e revelou preços amigáveis de jogos e dlcs. Vale lembrar que o site brasileiro do PlayStation já está no ar a cerca de 20 dias. Para completar a Sony Brasil abaixou na última semana o preço do PlayStation 3 para R$1.399, ante R$1.999.

Parece que a Sony está realmente vindo com tudo para o nosso país e o grande desfecho deverá ser revelado na próxima semana. O Play Games estará presente no evento e trará todas as novidades para seus leitores.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!