Produtor confirma que SSX ganhará uma demonstração

Por KAKÁ Em 11:35 0 comentários

Sean Smillie, produtor de SSX, confirmou em uma entrevista ao site TheGamingLiberty que o jogo terá uma demonstração. Além de falar desta demonstração que ainda não possui uma data de lançamento marcada, Smillie falou sobre a remoção do subtítulo “Deadly Descents”.

O slogan do jogo “Race it, Trick it, Survive it” – ou “Corra, Manobre e Sobreviva” em português – não conseguia passar ao jogador o seu verdadeiro sentido pois o nome “Deadly Descents” – ou “Descidas Mortais” em português – só destacavam a parte de sobrevivência do jogo.

Com data de lançamento marcada para janeiro de 2012, SSX promete reconquistar os jogadores que ficaram horas descendo montanhas no PlayStation 2.
Fiquem ligados no Play Games para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!