PES 2012 permitirá o controle de dois jogadores simultaneamente

Por KAKÁ Em 12:39 0 comentários

Com o sistema a ser implantado no mais novo jogo da série PES, o Teammate Control System, os fãs da série poderão ter uma grande novidade no game: o controle de mais de um jogador de forma simultânea. Esta mecânica permitirá com que seja possível comandar os jogadores que rodeiam aquele que detém a posse de bola, promovendo um estilo de jogo diferente a todos os outros Pro Evolution Soccer.
A ativação desta possibilidade será de forma bem simples. Bastará o jogador apertar o botão L3 e direcionar a alavanca para qualquer direção para que ele tome controle de outro atleta. No momento que desejar controlar apenas o jogador que está com a posse da bola, apenas será necessário um outro clique no R3 para que a IA volte a controlar os movimentos daquele personagem.

Esta ferramenta poderá ser usada também em um modo com assistência automática, para aqueles que desejarem ter um pouco menos de trabalho e não ter de fazer tudo com as próprias mãos. Assim, com a opção citada anteriormente ativada, esta fará com que os jogadores sem a bola se movimentem mais e criem condições para o jogador com a pelota poder fazer melhores passes ou jogadas individuais.

Um dos produtores da versão europeia de PES, Jon Murphy, comentou sobre a adição do Teammate Control no game e o que ela poderá proporcionar. Confira a opinião do executivo:

A implementação do Teammate Control System é algo que estivemos trabalhando por um bom período de tempo e estamos muito contentes que ele estreará em PES 2012.

Nós estávamos tentando criar uma mecânica de controle que realmente permita que o jogador possa realizar qualquer coisa em campo, além de ter a possibilidade de controlar manualmente um segundo atleta enquanto estiver correndo com a bola para criar todo tipo de jogadas ofensivas.

Eu acredito que este é um começo de uma nova era para Pro Evolution Soccer.

Este sistema é uma mudança inédita tanto para PES quanto para os games de futebol e se bem executada, pode vir a ser algo sempre presente nos títulos do gênero.

PES 2012 será lançado para Playstation 3 entre setembro e outubro.
Fiquem ligados no Play Games para maiores novidades.

Atualização

Confiram abaixo dois vídeos que mostram o novo sistema em ação.



0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!