“Battlefield 3 no PS3 é espetacular”, afirma redator do Kotaku

Por KAKÁ Em 21:31 0 comentários

Essa semana mesmo papeamos sobre essas comparações PC vs consoles que não levam a lugar nenhum, mas mesmo assim muita gente ficou com pé atrás depois que assistiu aquela apresentação de Battlefield 3 em um PS3 no Jimmy Fallon’s late night show.
Acontece que um dos redatores do Kotaku, Brian Crescente, foi convidado a assistir de perto uma demonstração de Battlefield 3 em um PlayStation 3. O relatodele tem muitos detalhes e quem se garantir no inglês pode lê-lo na íntegra. Faremos um pequeno resumo para os preguiçosos de plantão.

Brian não jogou, apenas assistiu, mas foi bem enfático ao afirmar que ver o jogo no programa do Jimmy Fallon pela TV foi uma coisa, de perto foi outra completamente diferente. Comparando uma mesma fase da versão que ele pode jogar em um PC, Jimmy aponta que a grande diferença entre as versões é a iluminação.

Enquanto a versão do PS3 possui um visual mais “limpo”, no PC, efeitos como fumaça e pó são bem mais acentuados.
Mas estes são os tipo de diferenças que você só percebe se estiver procurando por elas. À primeira vista, a versão de Battlefield 3 do Playstation 3 é tão impressionante como a versão de computador. A fidelidade do campo de batalha urbano é esmagadora, a nuance de detalhes encontrada nos prédios, carros e maquiagem da cidade servem como uma espécie de camuflagem para a ação que se desenrola durante o tiroteio. É difícil detectar os inimigos até que eles abram fogo.
E o mais importante comentário:
Mais importante, a versão do PS3 não vai decepcionar os fãs que a acharam a versão para PC emocionante.
Uma pequena dica antes de fechar esse post. Sempre que você ver um jogo multiplataforma ser demonstrado publicamente em um PS3 antes do lançamento, pode ter certeza que a versão do PS3 será de qualidade. É batata. E outro ponto é que a Electronic Arts é meio que “parceira” da Sony nesses grandes projetos. Quem rebobinar a fita vai ver que muitos dos últimos grandes lançamentos da EA foram divulgados em PS3, da mesma forma que a Activision sempre mostra seus CODs para o público em Xbox 360.

Fonte: Eu vi Battlefield 3 no PS3 em primeira mão. É espetacular.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!