PlayStation Home recebe acessórios de inFamous e muito mais

Por KAKÁ Em 15:42 0 comentários


A Sony revelou hoje que lançará novos acessórios para a PlayStation Home. A lista de novidades inclui tatuagens, monóculos, bigodes e muito mais. Como se não bastasse, os jogadores também terão acesso às roupas e móveis do game inFamous, possivelmente para preparar todos para o lançamento do segundo jogo.


Na parte das tattoos, teremos o Heavy Ink, um pacote com desenhos tribais e outras ilustrações que podem cobrir as costas, os braços e pernas. Essas tatuagens também brilham quando o jogador acessa alguns determinados locais, como Demon’s Rage, HellHound e Hydra’s Hex.  Já as camisetas ficam por conta da Jet Set Games, que lançou os itens Conspiracy. Esse pacote traz acessórios para o pulso em estilo vintage, camisetas, disfarces e vários outros itens.

Temos também os objetos da série inFamous, que envolvem trajes de personagens da classe Soldier, Armed Vigilante, Blackhawk e Rhino. Há ainda máscaras de gás e coletes à prova de bala, que podem ser adquiridos no PlayStation Home Mall. Na loja Sodium é possível adquirir móveis da série, assim como roupas de Dragon’s Lair.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!