Chaves: A vizinhança mais famosa do mundo chega ao Wii

Por KAKÁ Em 09:58 0 comentários

Tinha que ser o Chaves de novo. Depois de tanto tempo, um game com a vizinhança do Chaves está quase pronto e chegando para o Nintendo Wii. Sem querer querendo...


Roberto Gómez Fernández é produtor e filho do lendário Roberto Goméz Bolaños, o eterno criador do Chaves e Chapolin. Recentemente, Gómez Fernandez confirmou o que os fãs esperavam há tempos: um game da vizinhança do Chaves para o Nintendo Wii.

“É um projeto muito importante e muito grande para nós. Estará pronto no próximo semestre. O desenvolvimento leva muitos anos, pois é um processo complexo de produção. Mas acabamos de receber a aprovação final do conteúdo, os gráficos. Poderíamos até lançaragora, mas é preciso que se faça um plano de marketing”, explicou.


O “filho do Chaves” também teve a oportunidade de jogar o futuro game. “Me agradou muito. São mini-jogos que ocorrem por toda a vizinhança e tem elementos muito tradicionais”.

Vale lembrar que este é o primeiro game oficial da série desde que Chaves do 8 estreou no México, nos anos 70. Aqui no Brasil até tivemos as versões ‘recicladas’ da Tec Toy para Mega Drive e Master System de Chapolin x Drácula, e também aquelas versões toscas, porém de enorme sucesso de Street Chaves e Super Magro World, porém nenhum com a supervisão direta dos criadores.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!