Street Fighter III continua em produção, diz Capcom

Por KAKÁ Em 21:24 0 comentários


Em 2010, durante a maior feira de quadrinhos do mundo, a Comic-Con de San Diego, a Capcom aproveitou e anunciou que estava trabalhando em uma versão HD e online do clássico Street Fighter III: 3rd Strike. Depois disso, nenhum outro detalhe, imagem ou qualquer outra informação além do nome, Street Fighter III: 3rd Strike foi dada.

Apesar da falta de notícia, a Capcom parece estar trabalhando duro no remake do clássico de luta. Em um evento transmitido online chamado “Ask Capcom”, o vice presidente de planejamento estratégico ca Capcom, Christian Svensson, contou que muitas informações serão divulgadas em cerca de quatro semanas, o que corresponde ao período da E3 que acontece no começo de junho.

Além disso, Svensson declarou que o jogo possui um orçamento maior do que o de qualquer outro título produzido pela Capcom USA, incluindo Super Street Fighter II HD Remix que foi inteiramente refeitos com desenhos feitos pela Udon Entertainment.

Pelo visto, mais detalhes do jogo que está previsto para chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360, só serão divulgados durante a E3 2011, a feira acontece do dia 7 ao dia 9 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!