Starhawk é a nova exclusividade de PS3

Por KAKÁ Em 14:29 0 comentários



O protagonista, Emmett Graves
Um dos primeiros jogos de PlayStation 3 com grande foco no multiplayer, o jogo de tiro em terceira pessoa Warhawk chegou em 2007 e surpreendeu com um sistema extremamente viciante de jogo. O difirencial eram veículos e naves que estavam à disposição dos jogadores para as partidas multiplayer.

O grande problema é que, nos últimos quatro anos, os jogos de tiro online mudaram muito, tornando quase qualquer jogo do começo de vida dessa última geração de consoles um tanto obsoleto. Por isso, a Sony anunciou hoje Starhawk, uma continuação espiritual para o sucesso de 2007.
A primeira diferença entre Warhawk e Starhawk é a presença de um modo história para um jogador. Coisa que estava ausente no primeiro jogo.

A idéia da LightBox Interactive, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, é criar um novo universo para seus jogos. Esse novo universo se passa nas profundezas do espaço em um futuro distante onde duas facções, uma colônia de humanos conhecidos como Rifters e um grupo conhecido como Outcast, um grupo de humanos que sofreram mutações e se transformaram em monstros psicóticos após serem expostos a uma fonte de energia chamada de Rift.

O jogador assume o papel de Graves e terá que enfrentar um misterioso grupo de guerreiros Outcasts foras-da-lei. Em meio ao conflito ele descobre que sua família está muito mais envolvida nessa guerra do que ele poderia imaginar.



O protagonista, Emmett Graves
Seguindo a linha de seu antecessor, Starhawk conta com uma grande quantidade de armas e veículos que funcionando tanto em terra quanto no ar. O jogo conta com um novo elemento de estratégia chamado de “Build & Battle”, com ele, é possível mudar instantaneamente o campo de batalha e a seleção de bases e estruturar a disposição, tudo sem sair do combate. Com um botão será possível comandar novos feículos, construir novas estruturas ou disparar armas especiais para completar as missões e destruir os inimigos.
Obviamente, o jogo continua com um grande foco no multiplayer. Por isso, o jogo contará com um sistema de comunidade online que deixará os jogadores conectados o tempo inteiro. Além disso, o jogo contará com torneios e rankings online, fora o suporte a clãs e uma série de modos de batalha vindas do primeiro jogo, como combates em grupo e outros modos.
Previsto para chegar em 2012 Starhawk é um jogo de tiro em terceira pessoa exclusivo para o PlayStation 3.
Veja as primeiras imagens:

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!