Rocksteady divulga mais detalhes da história de Batman: Arkham City

Por KAKÁ Em 15:00 0 comentários

A história principal de Batman: Arkham City irá demorar cerca de 25 horas para ser completada, segundo o diretor Sefton Hill da Rocksteady Studios. Em uma entrevista ao jornal inglês The Guardian, Hill também disse que o jogo terá cerca de 15 horas de missões secundárias.

Com isso parece que Batman: Arkham City somará cerca de 40 horas para ser totalmente completada? Provavelmente sim! Mas não fique tão animado pois em uma outra entrevista, Dax Ginn, também da Rocksteady Studios, disse que você poderá completar a história principal do jogo em 8 horas, caso você seja um ninja.

Provavelmente as 25 horas ditas por Hill somam 15 horas de missões secundárias com uma história de 10 horas. O que não é nada mal para o atual cenário onde temos diversos jogos com histórias de 5 horas.
Batman: Arkham City será lançado em outubro deste ano para PlayStation 3 e demais plataformas.
Fiquem ligados no Game Generation para mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!