Peace Walker para o PS3 deve ser confirmado na E3 2011

Por KAKÁ Em 12:59 0 comentários


Depois do anúncio de que alguns jogos do catálogo do PSP serão convertido para o PlayStation 3, novos boatos apontam Metal Gear Solid: Peace Walker como um dos primeiros títulos a ser transportado. Por enquanto Monster Hunter Portable 3rd foi o único título anunciado para a PSP Remaster series.


Todavia, vale lembrar que a Konami já estudava a possibilidade de trazer Peace Walker para o PS3 antes mesmo de existir essa comunicação estendida entre as plataformas da Sony. Assim, cresce a possibilidade do jogo despontar como uma das grandes surpresas da Electronic Entertainment Expo 2011.

Ao que tudo indica, Peace Walker deve receber o mesmo tratamento de Monster Hunter Portable 3rd. Isso significa que o título deve receber gráficos em alta definição e suporte para o DualShock e para a importação de arquivos de jogos salvos (saves) do PSP.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!