Novo trailer detalha sistema de “Followers” de Diablo III

Por KAKÁ Em 14:56 0 comentários


O novo vídeo de Diablo III mostra como funcionará o sistema de “followers”. O esquema permite que jogadores encarem a campanha single player acompanhados de NPCs. Ao todo são três opções de seguidores: Kormac, um templário; Lyndon, um ladrão; e Eirena, uma feiticeira.

Kormac empunha uma lança e funciona como um “tanque”, protegendo o jogador e causando muito dano nos oponentes. Lyndon utiliza uma besta, atacando inimigos à distância. Já Eirena consegue conjurar encantos capazes de melhorar os atributos do seu personagem.

Além de ajudar na ação, os seguidores também tem um papel importante na trama do jogo. Os três personagens também contam com um sistema de nivelamento automático e árvore de evolução independente. Apenas um NPC poderá acompanhar o jogador de cada vez, portanto, é essencial escolher o NPC que melhor se adapta ao seu estilo de jogo e ao objetivo de cada missão.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!