Modern Warfare 3 deve chegar em novembro

Por KAKÁ Em 14:33 0 comentários














Paris, Nova Iorque e Londres, esses serão apenas alguns dos palcos de Modern Warfare 3. Por enquanto, pouco se sabe sobre a história do jogo. Aparentemente, ele seguirá a linha de seus antecessores com uma realidade paralela em que os terroristas destroem as grandes capitais do mundo sem qualquer piedade. Obviamente, cabe a nós, jogadores, salvar o mundo desse futuro obscuro.

Ainda de acordo com informações do site Kotaku, o desenvolvimento do jogo está nas mãos de três empresas: Infinity Ward, Sledgehammer Games e Raven Software. Reponsável pelos outros jogos da série, a Infinity Ward estaria encarregada pela história e base da estrutura geral do jogo, enquanto as outras duas empresas trabalham com o multiplayer e outros retoques. É esperado que uma nova engine gráfica proporcione os visuais do jogo. A série Call of Duty tem mudado pouca coisa no quesito visual desde o primeiro Modern Warfare lançado em 2007.

A história começa no ponto que Modern Warfare 2 parou, com os Estados Unidos tentando impedir uma invasão russa. O jogo não terá apenas um protagonista, mas uma série de personagens que serão controlados durante a história, entre eles: um agente federal russo, um agente operacional da SAS, além dos protagonistas dos jogos anteriores da série. Além disso, o jogo contará com diversas partes em veículos, por isso, um piloto de tanque um piloto de um AC-130 estarão entre os pivôs da trama. Novos personagens também serão revelados para o desenvolvimento da história, aparentemente, os novos personagens deixarão rastros para futuros jogos da série.

De acordo com as informações vazadas, o jogo deve chegar no dia 8 de novembro de 2011.
Por enquanto, nenhuma das informações foi confirmada pela Activision, empresa responsável pela produção do jogo. Nem é possível saber se ela confirmará qualquer dado já que informações de Call of Duty normalmente só são liberadas durante a E3. Neste ano, a feira acontece no começo de junho, em Los Angeles e a equipe da D&T PlayStation estará lá para coletar todas as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!