Matando locusts ao som de Black Sabbath no novo trailer de Gears of War 3

Por KAKÁ Em 14:19 0 comentários


Depois de um teaser bastante sem graça, temos agora um novo trailer de Gears of War 3, o próximo jogo daquela série de shooters em terceira pessoa cheia de soldados bombados e alienígenas genocidas que você conhece e tanto ama. Ele chega em 20 de setembro e deve ser exibido com mais detalhes durante a E3 2011, que acontece em junho.


No trailer, temos o que já se espera da sére: morte, tiros, aliens medonhos, Marcus Fenix tendo crises familiares e um mar de testosterona vazando da tela. E se Call of Duty: Black Ops tem “Simpathy for the Devil”, dos Rolling Stones, Gears of War 3 vem com “War Pigs”, do Black Sabbath.



Parte da população reclama que Gears of War é apenas “mais um jogo de tiro baseado em um sistema de coberturas”. Outros dizem que a série foi a pioneira do gênero, e por isso seria tão importante até o fim dos tempos. Alguns ainda consideram a narrativa rica e interessante, enquanto outros pregam que os soldados bombados da trupe de Marcus Fenix apresentam traços de personalidade fascista (!). Eu, sinceramente, fico satisfeito em empalar alienígenas com minha baioneta-motosserra (ah, e em salvar a humanidade também), acompanhado por um uma bando de sujeitos mal-encarados, parrudos e bem-preparados para uma guerra.

Mas e para você? Qual é a boa de Gears of War?

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!