L.A. Noire pode ferver seu PS3 ou travar seu Xbox, mesmo no modo preto-e-branco

Por KAKÁ Em 12:51 0 comentários



L.A. Noire, o aguardadíssimo game da Team Bondi e da Rockstar Games, foi lançado nesta terça-feira (17). Mas, para a tristeza dos jogadores que só queriam passar o resto do mês curtindo a história de detetives e intrigas, nem tudo está saindo como o esperado.


Relatos de usuários do PlayStation 3 alertam que seus consoles começaram a aquecer abruptamente depois de terem começado o jogo. A Rockstar e a Sony vieram a público para informar que estão investigando o problema. Eles ainda não conseguiram apontar uma causa exata, mas afirmaram que o problema não está em L.A. Noire e nem na atualização 3.61 lançada recentemente pela Sony. As empresas ainda destacaram que apenas um número muito limitado de consoles está sofrendo com o problema.

Se você está jogando no Xbox 360, não ria antes da hora: L.A. Noire está trazendo dores de cabeça para o console da Microsoft também. Diversos relatos de congelamentos durante o game (sobretudo durante a primeira parte, contida no disco 1) estão surgindo nos fóruns do site Xbox.com.

Ainda não há solução definitiva. A Rockstar simplesmente recomenda que você limpe o cache de seu Xbox 360 e delete os dados do jogo de seu console, além de tentar instalar o jogo no seu HD. A Microsoft, por sua vez, não se manifestou sobre o assunto.

Então quer dizer que o Xbox congela e o PlayStation 3 superaquece? Eu até pensei em fazer uma piadinha com Sub-Zero e Scorpion, mas pensei melhor e decidi apenas perguntar se você vai jogar L.A. Noire no modo preto-e-branco, para dar aquele “climão” de filme antigo?

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!