L.A. Noire: bom para mulheres, ruim para a concorrência e ótimo para...

Por KAKÁ Em 20:38 0 comentários


Para os jogadores que sempre quiseram fazer com que suas namoradas ou amigas se interessassem por video games, eis a oportunidade perfeita: de acordo com o diretor e roteirista da Team Bondi, Brendan McNamara, L.A. Noire consegue chamar a atenção de muitas mulheres por conta de sua mecânica de movimentação facial durante os interrogatórios.
Segundo ele, a equipe observou que é comum as moças se interessarem pela trama e pelos momentos de investigação. A razão descrita por McNamara é a facilidade que elas têm em descobrir se alguém mentindo ou falando a verdade – algo fundamental no jogo.

Diretor de Far Cry 2 critica originalidade
Ao mesmo tempo em que público e crítica elogiam o desempenho do novo título da Rockstar, outros estúdios parecem não estar felizes com o sucesso do game. Em sua conta no Twitter, o diretor criativo de Far Cry 2 e Splinter Cell: Chaos Theory, Clint Hocking, afirmou que o game é sem inspiração e narcisista.

Quando questionado sobre sua opinião por outro usuário, Hocking afirmou que a falta de originalidade é a melhor forma de descrever o jogo. Segundo ele, a primeira cena é o maior exemplo disso e beira o plágio.
Grandes expectativas
Enquanto a concorrência ataca, a esperança de boas vendas apenas aumenta. De acordo com uma análise feita pela empresa Sterne Agee, o lançamento da Team Bondi deve vender entre 3 e 4 milhões de unidades. O número foi estimado a partir das primeiras análises e na quantidade de pré-compras realizadas no site Amazon.

 Confira os 10 primeiros minutos de jogatina



Por fim, um usuário decidiu compartilhar a experiência do título com os jogadores que ainda não puderam pôr as mãos no game. Sendo assim, confira os primeiros 10 minutos de L.A. Noire gravados pelo usuário Ve3tro.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!