Confira novos detalhes de Pro Evolution Soccer 2012

Por KAKÁ Em 15:14 0 comentários

A IGN revelou hoje novos detalhes do jogo de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer 2012, e disse que neste ano o jogo mira ser o simulador definitivo do esporte mais praticado em todo o mundo. Para isso o jogo sofrerá muitas mudanças em relação ao PES 2011.
O novo Pro Evolution Soccer 2012 utilizará um novo motor de inteligência artificial e com isso, os jogadores controlados por esta inteligência, terão uma movimentação mais realista no campo. A principal mudança é que agora os jogadores ficarão mais espertos em ataques, dando mais opções de jogadas, sempre visando o gol.
Além disso o jogo contará com um novo sistema de marcação por zonas e o sistema de posicionamento dos defensores sofrerá grandes mudanças. Outro sistema que foi introduzido no ano passado e sofrerá mudanças drásticas será o de empurrões entre jogadores na disputa de bola.
O produtor Shingo Takatsuka disse que o jogo tentará recriar o que as pessoas vêem no campo de futebol de verdade.
Pro Evolution Soccer 2012 chegará durante a primavera brasileira ao PlayStation 3, PlayStation Portable, PlayStation 2 e demais plataformas. O jogo contará também com novas animações, novos efeitos de luz e uma distinção maior entre o estilo de cada jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!