Campeonato de FIFA acontece em maio

Por KAKÁ Em 18:32 0 comentários


A Warner Games junto com a EA divulgaram as últimas informações do campeonato oficial do jogo FIFA Soccer, o FIFA Interactive World Cup. O evento acontece nos dias 28 e 29 de maio no Shopping Eldorado, em São Paulo. A inscrição para o evento é gratuita e será disputado com o FIFA 11 para PlayStation 3
As inscrições para o campeonato irão das 10h às 12h ou até acabarem todas as vagas, portanto é importante chegar cedo. Em 2009 e 2010, as vagas se esgotaram bem antes do horário de término das inscrições.

Uma novidade no evento de 2011 é que agora será realizado em duas fases. A primeira, de classificação, acontecerá no sábado e a segunda, finais, no domingo. O vencedor da etapa latino-americana receberá um prêmio em dinheiro e uma passagem para Los Angeles para competir na final do FIWC, que acontece no dia 9 de junho. Caso ganhe, é preciso que o esteja com o passaporte e o visto americano em dia.

Para a final mundial do FIWC, a ser realizada nos EUA, os prêmios podem chegar a US$ 20 mil, além de um convite especial para a FIFA World Player Gala 2011, cerimônia que elege os melhores jogadores do mundo.
No primeiro FIWC que aconteceu no Brasil, em 2004, o carioca Thiago Carriço de Azevedo foi o primeiro brasileiro a ganhar o título. Os últimos três FIWCs latino-americanos foram vencidos por jogadores de fora do Brasil, em 2008 e 2009 o campeão foi o mexicano Ruben Morales Zerecero e em 2010 foi o colombiano Javier Muñoz.
FIFA Interactive World Cup 2011 – Etapa latino-americana
Data: 28 e 29 de maio de 2011 – Sábado e Domingo
Local: Átrio do Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970
Pinheiros – São Paulo – SP
Inscrições: Sábado das 10h00 às 12h00 – etapa classificatória das 13h00 às 22h00
Finais: Domingo a partir das 13h00
Plataforma: Playstation®3 (PS3™)

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!