Atenção, cosplayer: o Play Games Brasil quer você (ou melhor, suas fotos)

Por KAKÁ Em 08:03 0 comentários

 
Como você, leitor atento do Play Games BR, sabe, (quase) toda semana publicamos uma galeria com cosplayers, a maioria norte-americanos ou japoneses. Mas como não estamos lá, achamos mais que justo chamar os brasileiros para participar e prestigiar o trabalho que fazem por aqui.

Funciona assim: assim como fazemos a galeria dos estrangeiros às segundas, faremos a galeria brasileira às sextas, para decorar nossa página inicial durante o fim de semana. Então queremos que você, cosplayer, mande suas fotos para divulgarmos por aqui.

Para participar, basta mandar um email com suas fotos (ou site em que elas estejam hospedadas) para pdn-vidaloka@hotmail.com seguindo as seguintes regras:

- Você precisa ser maior de idade
- O cosplay precisa ser de um personagem de algum game. Nada de anime, tokusatsu, filmes, livros de Paulo Coelho e semelhantes
- Coloque “Cosplay Kotaku” e o nome do seu personagem no assunto do e-mail, para podermos organizar melhor as mensagens
- Mande o seu nome e o do fotógrafo completos, para que possamos creditar todos devidamente. Se você tiver seu próprio site com fotos, também pode mandar
- Coloque mais informações sobre a foto: se foi tirada em um evento, se faz parte de algum ensaio, se foi publicada em alguma revista…
- Apesar de tudo, o Kotaku BR é um site de família. Então nada de imagens exageradamente sensuais. O limite é o que já postamos por aqui normalmente.
    O critério de seleção é “cosplays que sejam bacanas”. Não daremos prioridade a moças ou rapazes, ou a personagens que eventualmente morem nos nossos corações. Se for bacana, está dentro.

    Também não pretendemos fazer galerias com um único cosplayer, a não ser que ele tenha um ensaio completamente sensacional. A ideia é dar uma chance para todos divulgarem suas obras aqui.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    ► Leia antes de comentar

    1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

    2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

    3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

    4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

    5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

    6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

    7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

    Gratos!