Amanhã acontecerá o 2º Dia do Jogo Justo! Participe!

Por KAKÁ Em 13:33 0 comentários

Como havíamos informado na última semana, acontecerá neste final de semana o 2º Dia do Jogo Justo, evento que promove o debate do mercado de jogos no Brasil e as dificuldades encontradas devido os impostos abusivos cobrados no país. O evento terá diversas frentes que promoverão debates e vendas de jogos sem custo algum, você pagará apenas o imposto.

Os debates acontecerão na Fecomercio - Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo, durante a manhã com participação exclusiva para a imprensa e terá palestras de representantes do Jogo Justo e contará com a presença de integrantes do Governo Federal. O Game Generation estará presente nas palestras fechadas à imprensa e trará aos seu leitos possíveis novidades que serão debatidas e permitidas serem divulgadas. Durante a tarde a participação é aberta aos visitantes credenciados que poderão acompanhar duas palestras e participar de debates.

Já as vendas de jogos a um preço zero ocorrerá em todo o país em dezenas de lojas credenciadas. O jogador terá a disposição diversos jogos por um preço zero, pagando apenas o imposto. Com isso todos os jogos de PlayStation 3 custarão R$99. Veja a lista de jogos:
  • Call of Duty: Black Ops
  • Castlevania: Lord of Shadows
  • Fallout New Vegas
  • Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2
  • Marvel vs. Capcom 3
  • Vanquish
Além destes o PlayStation Portable terá o jogo Pro Evolution Soccer 2011 por apenas R$59. Confira aqui a lista de lojas participantes.

Vale adicionar que neste 2º Dia do Jogo Justo teremos mais de 55 mil jogos à disposição dos jogadores, um crescimento enorme quando comparamos os 5 mil títulos do primeiro evento.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!