Alone in the Dark pode retornar ao PS3

Por KAKÁ Em 13:40 0 comentários



Conhecido como Alone in the Dark IV, The New Nightmare foi considerado o responsável por ressuscitar a série responsável pela popularização dos Survival Horror no começo dos anos 90. O jogo publicado pela Infogrames foi lançado para PC e PlayStation 1 e 2 em 2001.

Curiosamente, uma nova lista de jogos catalogados pela ESRB (grupo responsável pela classificação etária nos Estados Unidos) informa que o jogo será lançado no PlayStation com um classificação “M” (Mature, para jogadores com mais de 17 anos). Os primeiros rumores indicavam que seria um relançamento pelo canal PSOne Classics da PlayStation Network. Entretanto, os jogos lançados por este meio também incluem o PSP como plataforma nas avaliações da ESRB.

Outra diferença é que, ao invés da francesa Infogrames (que hoje em dia é a Atari), o jogo seria publicado pela Sony.

Alone in the Dark: The New Nightmare volta às origens da série e permite que o jogador escolha entre dois protagonistas: Edward Carnby e Aline, cada um possui um caminho exclusivo e diferentes habilidades, dando dois tipos de jogo diferentes. Com Edward o jogo é mais focado na ação e combates, já com Aline, há um foco maior nos quebra-cabeças.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!