Freddy vs. Jason em Mortal Kombat?

Por KAKÁ Em 10:41 0 comentários


Mugen Freddy vs. Jason - Fonte da Imagem: TerrodromeRodam pela internet rumores de que a dupla de sociopatas sobrenaturais Jason Voorhees ("Sexta-Feira 13") e Freddy Krueger ("A Hora do Pesadelo") podem despontar no novo Mortal Kombat. Os personagens seriam lançados como DLC comemorativo no dia das bruxas (31 de outubro), mas por enquanto tudo não passa de boato.

A ideia é estranha, porém, não é de toda infundada. O grupo Warner Bros. é dono tanto da desenvolvedora de Mortal Kombat, a NetherRealm Studios, como da produtora New Line Cinema, detentora dos direitos sobre as franquias "Sexta-Feira 13" e "A Hora do Pesadelo".

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!