Felipe Neto faz manifesto por preço justo em produtos eletrônicos no Brasil

Por KAKÁ Em 00:41 0 comentários



 O videologger Felipe Neto fez um manifesto em seu canal no YouTube, falando a respeito dos preços absurdo cobrados pelo produtos eletrônicos no Brasil. Sem medir as palavras, o jovem propõe o manifesto #PrecoJusto, o qual tem por objetivo reduzir o número de impostos cobrados sobre os produtos importados.
Felipe Neto é famoso por seus vídeos polêmicos da internet e já arrumou confusão com alguns famosos. Desta vez, o alvo do videologger é o governo brasileiro e as taxas absurdas cobradas pelos eletrônicos.
Para embasar suas críticas, Felipe mostra a enorme diferença entre os preços dos produtos dentro e fora do Brasil. Um exemplo citado é o jogo Call of Duty: Black Ops para a plataforma Wii. Enquanto no exterior ele custa R$ 63, no Brasil é vendido pelo exorbitante valor de R$ 200.
O manifesto criado tem como objetivo enviar à capital a manifestação do povo brasileiro, e Felipe Neto chamou a responsabilidade de entregar o manifesto pessoalmente à presidente Dilma Rousseff. Para maiores detalhes a respeito do protesto e de como participar, acesse a página oficial do manifesto.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!