Crytek declara guerra contra os trapaceiros em Crysis 2

Por KAKÁ Em 21:49 0 comentários



“Levamos a trapaça muito a sério aqui na Crytek”, afirma um comunicado oficial publicado no site da desenvolvedora. A empresa se refere, especificamente, ao modo multiplayer de Crysis 2 que, como todo FPS recente, tem um ambiente online recheado de jogadores que não seguem as regras. A ideia da companhia é punir veemente todos aqueles que utilizarem a prática.
A guerra teve início no dia 31 de março, quando a primeira atualização de segurança foi lançada e passou a expulsar das partidas online qualquer jogador que estivesse utilizando recursos ilegais. Como punição, os trapaceiros estão tendo suas contas resetadas e, caso persistam, serão banidos permanentemente da rede.
A Crytek prometeu ainda que continuará avaliando as partidas online em busca de novos métodos de trapaça utilizados pelos jogadores. “[Nosso objetivo] é uma comunidade livre [dessa prática]”, diz a última linha da nota oficial publicada pela desenvolvedora.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!