Burnout: Órgão de classificação etária indica novo jogo da série

Por KAKÁ Em 13:51 0 comentários

O órgão de classificação etária australiano avaliou recentemente algo chamado “Burnout Crash". Entretanto, a listagem não vai muito além do fato de a Electronic Arts ser a requerente, publicadora e autora — embora a origem da avaliação coloque o Reino Unido, indicando a possibilidade de uma sequência da Criterion.
A avaliação menciona ainda um “multiplataforma”, enquanto  que a rede social LinkedIn sugere PS3 e Xbox 360 como plataformas beneficiadas — conforme descoberta do site Gamerbytes. O anúncio pedia um “designer-chefe para um projeto ainda não anunciado” da Criterion.
Vale lembrar que nenhum título da série Burnout alcança as prateleiras desde 2008, ano em que foi lançado Burnout Paradise para PC, PS3 e Xbox 360. De lá para cá, a Criterion trabalhou em DLCs de suporte para o game, algo que foi temporariamente abandonado — da mesma forma que ocorreu com Need for Speed: Hot Pursuit no ano passado.
Por fim, há que se considerar que o chefão da Criterion, Alex Ward, colocou recentemente em seu Twitter que um novo título da desenvolvedora seria apresentado. Enfim, aparentemente, restam poucas dúvidas.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!