Confira como foi a Game World 2011

Por KAKÁ Em 13:36 0 comentários

O público gamer brasileiro pode conferir de perto o novo portátil Nintendo 3DS, o Gears of Wars 3 e também o novo e esperado Mortal Kombat no evento de games em São Paulo Game World


Nos dias 11, 12 e 13 de março aconteceu o evento Game World em São Paulo. O primeiro dia de evento, dia 11, foi voltado para os profissionais do mercado e também houve premiações e palestras, já nos dois últimos dias, o público pode conferir o evento de perto e jogar seus jogos preferidos e mais esperados, como Gears of War 3, Mortal Kombat e Need For Speed Shift 2.

O evento contou com a presença do produtor de Mortal Kombat, Hector Sanchez, que ficou ao lado da estande do game do qual jogadores faziam filas para jogar e se divertir. Além disso, o público pode testar o mais novo portátil da Nintendo, o 3DS. Quem esteve por lá teve que enfrentar uma fila que levava no minimo meia hora, para usufruir do portátil por um tempo limite de apenas 6 minutos.

A AMD estava presente no Game World, com um estande onde o público pode jogar o Street Fighter IV em grandes monitores, um ao lado do outro, e também promoveu um campeonato do jogo. A Konami trouxe seus maiores sucessos como Dance Dance Revolution e Pro Evolution Soccer 2011, onde levou os fãs do jogo a loucura com um chão lembrando um gramado de futebol em pleno evento.


Jogadores faziam fila no estande da Sony para jogar o Gran Turismo 5 em 3D em um volante racer profissional. No estande da Microsoft, filas e mais filas para jogar o novo Gears of War 3. O game Marvel VS Capcom 3 marcou presença, foi uma oportunidade para quem inda não jogou o jogo pudesse conferir.
O vídeo abaixo mostra um pouco como foi o evento nesse fim de semana:



Sem dúvida foi um grande evento, tanto para os profissionais da área, como também para o público gamer. Apesar das filas e um espaço pequeno, o evento foi organizado, podendo dar a oportunidade para pessoas que ainda não conhecem o universo dos games, poder jogar consoles atuais como Nintendo Wii, Playstation 3 e Xbox. Além de promover promoções, sorteios e campeonatos ao decorrer do evento, levando o público gamer a loucura.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!