Warner Bros. anuncia F.E.A.R. 3 para 2010 - Preview

Por KAKÁ Em 14:05 0 comentários

A Warner Bros. anunciou nesta quinta (08), a sequência de umas das melhores franquias de jogos de tiro e terror dos últimos anos. Segundo as declarações, podemos esperar uma volta para o clima de terror original e novidades bastante interessantes

fear3.1

A sinistra e nada amistosa, Alma Wade, retorna em F.E.A.R. 3, mas desta vez os seus filhos, o Point Man e Paxton Fettel introduzem um modo cooperativo divergente, dando aos jogadores diferentes habilidades que afetarão seu jogo bem como o jogo de seu parceiro. Jogadores poderão participar do modo cooperativo ou campanha single-player como o Point Man, um super soldado aperfeiçoado geneticamente ou poderão jogar com seu irmão Paxton Fettel e seus incríveis poderes telecinéticos que deram para ele vida depois do túmulo. O jogo está sendo desenvolvido pela Day 1 Studios, desenvolvedora do F.E.A.R. original para consoles em colaboração com a Monolith Studios.

"Warner Bros. Interactive Entertainment está evoluindo o nome F.E.A.R. com mais horror de qualidade, modos cooperativos e intenso combate em 1ª pessoa", disse Martin Tremblay, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. "Monolith Productions está passando a tocha para Day 1 Studios para criar um jogo de qualidade e poderoso, que será fiel com a franquia de F.E.A.R., mas elevará o nível de jogabilidade para todos os jogadores".

fear3.2

Para assegurar o extremo terror em F.E.A.R. 3, o lendário diretor de cinema, John Carpenter (Halloween, Village of the Damned), e Steve Niles, escritor de quadrinhos e roteirista de filmes de terror (30 Dias de Noite) aclamado pela crítica, deram consultoria para aperfeiçoar vários aspectos assustadores do jogo. Steve Niles escreveu o roteiro do jogo em conjunto com o time de desenvolvimento e John Carpenter ajudou com sua experiência na criação dos momentos cinematográficos.

"Depois de trabalhar de perto com Monolith, Day 1 está honrada em proporcionar a próxima iteração da franquia F.E.A.R. para os jogadores, com elementos chaves dos jogos passados e  incluindo novos elementos de combate e horror em F.E.A.R. 3", disse Denny Thorley, fundador e presidente da Day 1 Studios. "Os jogadores podem esperar novas características como cooperação divergente, um sistema de cobertura aperfeiçoado e muito mais sustos em FEAR 3".

FEAR 3 está sendo produzido para Xbox 360, PS3 e PC com lançamento previsto para 2010, no outono americano.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!