Tekken Tag Tournament 2 terá cenários interativos

Por KAKÁ Em 15:49 0 comentários



A revista japonesa Famitsu trouxe novas informações sobre Tekken Tag Tournament 2. De acordo com a publicação, o título vai apresentar um sistema diferenciado nas fases, algo como uma evolução das pancadarias e da interação com o cenário do game anterior.

A revista descreve a novidade como algo semelhante ao que já era visto em outros beat’em up, mas algumas melhoras. Segundo ela, o jogador poderá arremessar o adversário contra uma parede e, com isso, quebrá-la para acessar uma nova área. O divertido disso tudo é que outro personagem pode estar à espera desse tipo de ação para se juntar ao ataque e causar um dano ainda maior.
Outro ponto abordado pela Famitsu é o sistema de personalização dos lutadores, o que pode ser feito a partir de uma mecânica de itens adotada. Ao que parece, a customização vai além do simples visual e adiciona também algumas melhorias nos golpes e na força dos movimentos.
Por fim, a publicação japonesa informou que todos os personagens que deram as caras em Tekken 6 também aparecerão em Tag Tournament 2.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!