Supostos preço e data de NGP vazam na internet

Por KAKÁ Em 13:05 0 comentários


Ao mesmo tempo em que as incríveis configurações do NGP deixaram os fãs da Sony boquiabertos com seu potencial, fez com que todos ficassem com medo do tamanho do golpe que a empresaria daria em nossos bolsos. A tela OLED, o touch pad traseiro e todos os demais recursos do portátil são fortes indicativos de que o valor final do aparelho será bastante salgado.
Isso é tão verdade que a GameStop, uma das maiores lojas de games dos Estados Unidos, havia iniciado a pré-venda do console por U$ 1000. Porém, eis que a mesma GameStop aparentemente deixou vazar não só o valor, mas também a data em que o sonho de consumo dos gamers chegará.
De acordo com uma foto tirada do sistema interno da loja, o “Sony PSP NGP” estará disponível a partir do dia 1 de janeiro de 2012 por US$ 299,99 – exatamente o que muitos analistas afirmaram no dia do anúncio da Sony. Com o câmbio atual, o custo do portátil estaria em torno de R$ 500, descontando os impostos.
Segundo boatos, a imagem foi tirada por alguém chamado Rick Hutnak e postada na página da empresa no Facebook. Além disso, é possível perceber que as lojas da GameStop realmente mexeram na página referente ao NGP, trocando a pré-venda tradicional por um hotsite especial para que os usuários se cadastrem. Resta apenas saber se a figura é real.
A Sony não se pronunciou sobre o assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!