Produção do PlayStation 4 teria sido interrompida

Por KAKÁ Em 21:31 0 comentários



De acordo com informações de Hiroshige Goto, um dos principais jornalistas do Japão, a Sony teria interrompido o desenvolvimento do PlayStation 4. Segundo ele, a produção do console teria sido cancelada indefinidamente devido a problemas com os processadores centrais que poderão ser utilizados.

Goto afirma que o PlayStation 4 utilizaria um chip da Intel, o Larrabee, que foi cancelado pela fabricante. A solução, então, seria utilizar mais uma vez os processadores Cell, que já estão presentes no PS3 e foram criados pela própria Sony. As dificuldades encontradas pelos desenvolvedores durante a produção de jogos, porém, fizeram com que a empresa abrisse mão do componente.

Sendo assim, a única opção para a Sony foi interromper por completo o desenvolvimento do aparelho. Goto afirma que a equipe envolvida no projeto foi direcionada para trabalho em uma “plataforma diferenciada”, supostamente o NGP.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!