Homefront - Preview

Por KAKÁ Em 13:58 0 comentários

imagem

Homefront se passara no ano de 2027 é traz um cenário caótico, com uma guerra entre EUA é a Coreia do Norte que tomou boa parte do território americano é caberá a você continuar a resistência contra os invasores. Confiram uma prévia desse jogaço da THQ.

Um futuro caótico


Com potencial bélico impressionante a Coreia do Norte possui armas tecnológicas poderosas o suficiente para colocar qualquer país de joelhos, com destaque especial para seu satélite que tem capacidade de disparar pulsos eletromagnéticos em qualquer região do planeta. O primeiro alvo foi a costa oeste dos EUA e logo em seguida um ataque massivo com milhares de tropas invadindo a costa leste. O exército americano não consegue contra atacar e sucumbe aos seus inimigos.

imagem


O caos toma conta da população americana que é obrigada a viver sem energia elétrica, água tratada e comida. Mas o espírito pratico ainda vive nos corações dos cidadãos americanos, é cabera a eles empunhar armas e salvar sua nação.

Homefront a historia e o foco

Homefront visualmente não deve desbancar os medalhões Halo é Killzone, não trara um sistema de jogo inovador, mas promete uma grande historia e um jogo dinâmico é pratico. Esses alias são os 2 pilares do jogo e a grande aposta para o sucesso.

imagem

A THQ divulgou que pretende levar o jogador em Homefront a mais pura ação, sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte ("cutscenes"), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.

imagem

No coração do inferno

Não pense que você ira encontrar belas paisagens, cidades maravilhosas, crianças brincando e habitantes felizes em Homefront. As casas estão em um estado deplorável, esgotos a céu aberto o medo toma conta de cada habitante. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção. Completam o cenário do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!