O Neo Geo como você nunca viu antes

Por KAKÁ Em 13:23 0 comentários

Você está pronto para ter seus olhos seduzidos por um Neo Geo? Graças ao fotógrafo Aaron Nanto e sua coleção SNK perfeitamente preservada, seus olhos poderão cair de amores por essas belas imagens.

Este é “Neo Geo: Bigger Badder Better,” um “tributo cinematográfico ao arcade 24 bit da SNK” e a mais bela apresentação do elegante hardware  (e software) do Neo Geo já vista. O vídeo é tão bacana que quase (quase) supera a incrível homenagem em rap feita por Keith Apicary para o saudoso gabinete da SNK.


Admire as câmeras de alta definição passeando despudoradamente pelos hardwares do Neo Geo AES, Neo Geo CD e MV1-MVS. Observe a beleza em 16-bit e perceba nuances nunca antes vistas em Metal Slug, Samurai Shodown, Fatal Fury e The King of Fighters. Entregue-se a um belíssimo espetáculo visual retrô, capaz de fazer você esquecer, por um momento, de que coisas tristes e feias podem existir.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!