Fim do PS2?

Por KAKÁ Em 14:37 0 comentários

 http://www.blackchristiannation.com/games/playstation2logo.jpg

O Sony lançara provavelmente no final deste ano mais um novo console portatil, o NGP (Next Generation Portable), e se assim for a Sony teria quatro plataformas no mercado de uma vez. Obviamente, o PS3 ainda é o carro-chefe do console e irá durar por muitos anos. O PSP vai provavelmente ficar por mais alguns anos tambem (ele ainda tem um bom software de programação ainda a ser lançado).

http://www.wikinoticia.com/images/gizmovil/cdn.gizmovil.com.files.2011.01.NGP.jpg

Já o PS2 que está em seu 11º ano. Não há realmente nenhuma razão para a Sony para de puxá-lo porque ele ainda faz-lhes dinheiro e é a chave para a penetração em mercados emergentes, principalmente no Japão que o PS2 debate com o Xbox-360 em vendas, mas há apenas poucos jogos sendo lançados nesses últimos anos e a razão de a pirataria tomar conta do console eterno sempte esteve predominante.

Então, você acha que a Sony vai descontinuar o PS2 e irá parar de fabrica-lo consoles e jogos, e esquecer em definitivo como fez com o PSOne?

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!