EA revela Battlefield 3 e confirma lançamento para a primavera de 2011

Por KAKÁ Em 16:00 0 comentários



Mantendo-se fiel à promessa de que revelaria um grande FPS nesta sexta-feira (dia 4 de fevereiro), a Electronic Arts confirmou o lançamento de Battlefield 3. Porém, antes mesmo que a EA fizesse o anúncio imagens da capa da próxima edição da revista Game Informer já haviam vazado na internet e confirmado a nova edição da série Battlefield.
Alheia a toda esta comoção, a EA disponibilizou um trailer do jogo e confirmou a data de lançamento para a primavera de 2011. Além disso, a publicadora também revelou que fará uma apresentação especial de Battlefield 3 durante a sua conferência na Game Developers Conference, que começa no dia 28 de fevereiro.
E as novidades não param por ai, a EA também explicou que antes do lançamento haverá um beta do multiplayer online com acesso garantido para os jogadores que compraram a edição limitada de Medal of Honor. Também foi declarado que Battlefield 3 utilizará a nova engine gráfica da DICE, a Frostbite 2.0.
A próxima edição da Game Informer, que estampa Battlefield 3 na capa, trará novas informações sobre o jogo, mas já adianta que o título contará com multiplayer online e local. Segunda a revista, o multiplayer online de Battlefield 3 terá suporte para 64 jogadores simultâneos (nos computadores), bem como uma campanha single player e modo cooperativo.
Vale lembrar que Battlefield 3 é a continuação de Battlefield 2 e não faz parte da derivação Bad Company.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!