Bulletstorm - Preview

Por KAKÁ Em 14:01 0 comentários

imagem

"Épico", é esse o adjetivo que a Epic Games quer ouvir de Bulletstorm, a mesma produtora de Gears of War aposta alto em Bulletstorm, é promete um game que entrará para a historia. Confiram a nossa prévia e tire suas próprias conclusões.

Um futuro negro

Bulletstorm se passa no século 26 que é marcado pela expansão da colonização espacial da Confederação dos Planetas, uma das maiores forças da galáxia comandada pelo carismático General Serrano. Mas parece que a algo de errado com Serrano... seu rosto sorridente esconde um lado negro. Ele é o líder do Dead Echo, um grupo paramilitar que faz missões secretas em todos os cantos do universo a fim de manter a paz na galáxia. Sob seus olhos está Grayson Hunt, o melhor dos melhores e responsável pelo Dead Echo. O cara era tão profissional que foi responsável por um sem fim de mortes. Mas algo aconteceu em sua última missão.

Grayson tinha que eliminar alguém importante que, segundo os arquivos da missão, era uma pessoa muito influente, poderosa e perigosa. Mas acontece que os arquivos estavam errados – o alvo não era um criminoso, mas sim alguém que está interferindo nos planos da Dead Echo. Grayson se recusa a dar cabo em seu alvo e se torna uma das pessoas mais procuradas do universo. 

Grayson foge marcado com os fatos que acabaram de acontecer, perdendo a fé no que fazia e para quem trabalhava. Antes um heroi condecorado, dez anos depois o protagonista se tornou um pirata especial bêbado e fugitivo dos longos braços da lei. Seu único amigo é o ciborgue Ishi Sato, o qual é tratado como um
irmão e fiel escudeiro. Em uma de suas andanças espaciais ele acaba caindo no planeta Stygia, um lugar dominado por gangues e animais selvagens sedentos por sangue. As paisagens lembram as florestas amazônicas e as cidades do interior da Índia. Ou seja, é uma mistura entre o selvagem e o místico. 


imagem

Um FPS diferente de tudo que você ja jogou

Jogos de tiro estão ficando cada vez mais saturados no mercado, é acabam seguindo sempre a mesma formula, mas Bulletstorm promete ser diferente. A Epic promete um jogo de tiro frenético no qual o jogador precisa agir rápido e descarregar pentes de munição para derrubar o maior número de inimigos possível. Além disso o jogador ainda tem a missão de mandar seus inimigos para o inferno, isso mesmo não basta apenas mata los. Para isso você contara com um chicote de energia. Com ele você poderá trazer os inimigos mais para perto, ou arremessá-los para longe e fazer mil e uma barbaridades. Isso é o chamado “skillshot”, o termo que os produtores escolheram para classificar a matança desenfreada.


imagem


Quanto mais criativa a forma que você despachar os inimigos, mais pontos ganhará. Por exemplo, se matar dois inimigos em sequencia vai ganhar um simples bônus de “+10”, o que ativa um efeito de câmera lenta para continuar a carnificina, dando a possibilidade de fazer um tiro na cabeça e ganhar “+50”. Mas isso é apenas o início, existem variações de jogar o inimigo no ar a dar cabo dele com um chute (“+60”), ou amarrá-lo com seu chicote e sentar o dedo no meio da cara dele (“+70”). De acordo com os produtores são mais de 100 combinações de mortes dolorosas para servir aos seus inimigos. Os pontos serão usados para melhorar as abilidades de Gray. 
 
Uma sinfonia sangrenta

Essa foi a frase usada pelos produtores de Bulletstorm para definir o jogo, "as armas são os instrumentos e os jogadores os condutores. Sendo assim, a enorme variedade de armas presentes com certeza tornam esse jogo uma das mais variadas orquestras sinfônicas - seguindo a lógica da analogia." 



imagem


Impressão final


Se Bulletstorm realmente será um game Epico com deseja sua produtora so saberemos depois que ele for lançado, mas sem duvida esse e um game que vale a pena jogar. Bulletstorm chega para PC, PS3 e Xbox360 em 22 de Fevereiro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!