Breach - Destruindo tudo, mas tudo mesmo! - Preview

Por KAKÁ Em 13:55 0 comentários

A Atomic Games esteve presente no evento PAX East e aproveitou a ocasião para revelar Breach, jogo de tiro que chegará em breve aos PCs e Xbox Live
Jogos de tiro têm aos montes e já que Breach foi anunciado, precisa então anunciar os seus diferenciais para valer a compra, certo? Então vamos lá. Um dos seus destaques é o sistema de destruição total que se chama Destruction 3.0. 



Com este sistema, é possível detonar todas as construções tijolo a tijolo ou até derrubando as fundações para destruir a casa com os inimigos dentro. Promete ser mais esculhambado do que Bad Company.

O Destruction 3.0 é tão poderoso que te permite criar “novas portas” explodindo paredes ou atirando nelas. Quer impedir invasão inimiga por uma ponte? Simples: mande um míssil e seus problemas estarão resolvidos por um tempo. A cobertura no game também merece destaque. O jogador consegue perceber facilmente a adaptação do game ao cenário, podendo se proteger no que houver de cobertura.
E como está na moda a customização, Breach apresenta várias classes para as lutas, cada um com suas virtudes, pontos fracos e equipamentos exclusivos. E além de escolher a sua classe é possível personalizar os equipamentos do jeito que achar melhor. Mas a notícia que vai fazer a cabeça da galera realmente é o preço: Breach será vendido digitalmente por apenas 15 dólares, o que faz dele um game barato até para nós, jogadores brasileiros, desde que tenhamos cartão de crédito internacional, claro. Aguarde, pois é mais um lançamento - e barato, vale lembrar - chegando por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!