BioWare apresenta desafio para os fãs de Dragon Age

Por KAKÁ Em 14:35 0 comentários

A BioWare lançou um desafio no site oficial de Dragon Age II. Segundo o chamado às armas, se a demo do jogo for baixada um milhão de vezes, a empresa desbloqueará itens especiais para a versão de final do RPG.
“Se conseguirmos alcançar 1 milhão de downloads e registros no PC, Xbox 360 e PS3 antes de 1º de março, desbloquearemos dois itens especiais para todos os jogadores de Dragon Age II...”
Os itens que serão desbloqueados são dois livros que quando lidos conferem bônus aos jogadores. The Far Cliffs of Kirkwall lhe dá mais dinheiro, enquanto Lothering’s Lament aumenta a sua experiência (XP).
Para que o seu download seja contabilizado, você deve estar registrado com a sua conta da Electronic Arts quando estiver jogando a demo. Dragon Age II chega às lojas no dia 8 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!