Atenção leia isso com muita atenção caro usuário do site Play Games

Por KAKÁ Em 15:15 0 comentários

Galera estou aqui para esclarecer uma parte da produção do nosso site muito importante, como nosso site ainda é muito pequeno não temos capital para cobrir os grandes eventos de jogos, então como agente ainda não tem esse capital nos precisamos de um grande site que nos sirva como fonte, no meio de milhares de sites agente escolheu um em especial o Baixaki Jogos, ainda não conseguimos entrar em contato com a direção do site para pedir as devidas autorizaçãoes mais estamos tentando, que fique bem claro e esclarecido que 90% das nossas matérias são de direitos autorais do Baixaki Jogos, quanto a matérias retiradas de outros sites terá seus créditos e um link indicando a fonte de onde foi retirado.
Lembrando que o Baixaki Jogos ainda não liberou agente para fazer cópias mas vamos seguir cópiando até segundas ordens dos diretores doBaixaki jogos.
Também não temos garantia que irão liberar, então caso agente entre em contato com eles e eles não aceitarem a nossa proposta e pedirem para que agente retire suas matérias de nosso site agente terá que ficar um tempo oFF até acharmos um parceiro do porte do Baixaki Jogos.

Atenciosamente: Equipe Play Games.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!