Crysis 2 - Preview

Por KAKÁ Em 21:40 0 comentários


Crysis foi um grande jogo, que ficou conhecido por várias pessoas. O jogo criado pelos mesmos desenvolvedores de Far Cry, está anunciando um sucessor, mas a pergunta é: Crysis 2 está sendo desenvolvido?

De acordo com pesquisas, pudemos afirmar que os desenvolvedores estão trabalhando no jogo, que já tem data de lançamento prevista. O jogo poderá ter requisitos muito avançados, mas, depois de estudar bem sobre o jogo, podemos afirmar que o jogo terá gráficos extremamente fortes, necessitando assim uma placa de vídeo boa.

Muitos fãs poderão ficar de fora do jogo devido aos requisitos serem muito altos, mas para os verdadeiros fãs, vale apena faser um upgrade em seus computadores!

O jogo está previsto para o mês de novembro de 2010, mas ainda não se pode afirmar que o jogo Crysis 2 será mesmo lançado em novembro, o que nos resta fazer é apenas esperar.

Além dos gráficos, o jogo poderá apresentar uma jogabilidade muito realista, o que tornará o jogo ainda mais popular.

Eu pude encontrar na internet para demonstrar a vocês, algumas imagens previstas para o jogo, vejam e admirem os gráficos extremamente realista.

Clique nas imagens para ampliar:

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!