Parece que a empresa está dando adeus ao DRM

Agora, nem o Ezio precisa mais se preocupar com internet na época da Renascença
E isso não quer dizer aplicação de um patch ou coisa do tipo, era necessário uma conexão constante para acessar e progredir no game – o que, caso sua conexão caísse no meio da jogatina, seu progresso não seria salvo e você seria despejado do game.
Um tanto exagerado, convenhamos. Um sistema parecido foi implementado para Splinter Cell: Conviction também. Nesse meio tempo, a Ubisoft começou a ficar com a moral baixa entre os gamers, já que seu sistema – conhecido como DRM – mais impedia o principal foco de seus títulos do que a própria pirataria: a diversão.
Para tanto, a Ubisoft resolveu começar 2011 com o pé direito e liberou um patch para AC II ser jogado em modo offline – sem que os usuários tenham que recorrer aos famigerados cracks por aí.
Baixe o patch de Assassin's Creed II aqui.
Ponto para a Ubi, que parece estar vendo uma luz ao fim do túnel na pirataria e resolveu respeitar um pouquinho mais os jogadores.
Plataformas: _PC_
0 comentários:
Postar um comentário
► Leia antes de comentar
1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;
2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;
3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;
4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;
5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;
6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;
7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.
Gratos!