DLC e mais informações sobre Resident Evil: The Mercenaries 3D

Por KAKÁ Em 15:00 0 comentários

Img_normal
Durante o evento Discover Nintendo 3DS em Amsterdã, na Holanda, o produtor de Resident Evil: The Mercenaries 3D, Masachika Kawata, falou mais sobre a versão final do game. De acordo com ele, quatro personagens estarão disponíveis – Claire, Hunk, Chris e Krauser - com outros sendo adicionados ao jogo posteriormente por meio de DLCs.
O produtor afirmou ainda que a inclusão de um movo cooperativo é bem possível, e que a função poderá ser jogada online. Mais detalhes sobre o assunto, porém, não puderam ser revelados já que o time ainda está analisando quais recursos serão incluídos na versão final. Todo o jogo, porém, está sendo desenvolvido com o feedback dos fãs sendo levado em conta.
Segundo Kawata, a engine MT Framework está sendo utilizada, o que permite uma melhor qualidade gráfica e fidelidade principalmente a Resident Evil 5. A ideia é fazer de The Mercenaries 3D um episódio consistente da franquia, em vez de um simples port dos modos extras já conhecidos dos jogos para consoles de mesa.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!