Hackers invadem servidor de hospital para jogar Call of Duty

Por KAKÁ Em 15:37 0 comentários

Img_normal
Em novembro último, o servidor de um hospital nos Estados Unidos foi invadido por hackers, que tiveram acesso a nomes, endereços e outras informações pessoais dos pacientes. Isso deveria ser um caso normal de polícia e sem nenhuma relação com jogos, mas o motivo da invasão prova o contrário.
De acordo com o jornal The Register, a razão do ataque aos computadores da instituição foi para hospedar uma partida de Call of Duty: Black Ops. As autoridades americanas rastrearam recentemente o endereço de IP dos hackers e identificou-os na Escandinávia, porém há a possibilidade de ser uma pista falsa.
A invasão ocorreu no Seacoast Radiology, em New Hampshire. Ao todo, dados sobre mais de 230 mil pacientes vazaram por conta da brincadeira de mau gosto, o que fez a polícia a notificar essas pessoas para evitar roubos e outros problemas mais sérios.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!