“NGP não custará US$ 599”, diz chefe de vendas da Sony

Por KAKÁ Em 16:22 0 comentários

Se você se empolgou com o anúncio do NGP – antes chamado de PSP 2 –, certamente deve ter se preocupado com um fator muito importante: o preço. Embora a Sony não tenha comentado nada sobre o valor final de seu portátil na conferência desta madrugada, várias especulações já começaram a surgir na internet.
Em entrevista à revista Game Informer, o chefe de vendas da empresa, Shuhei Yoshida, prometeu que o novo console “não será vendido a US$ 599”. A declaração foi feita para tranquilizar quem ainda sofre de calafrios com as projeções astronômicas da companhia japonesa, que anunciou o PSP na E3 de 2006 pelo valor citado pelo executivo.
Yoshida explicou que desde o início do desenvolvimento do NGP, o valor repassado para o consumidor sempre foi uma grande preocupação. Contudo, ele acredita que as pessoas vão perceber que o custo-benefício será válido quando o custo final for apresentado.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!