Mortal Kombat: caixa oficial revelada e mais um trailer brutal de Mileena

Por KAKÁ Em 13:40 0 comentários

A Netherrealm Studios, time responsável pelo desenvolvimento do novo Mortal Kombat, não para de deixar os fãs ainda mais loucos pela chegada do novo game de luta estrelado por Scorpion e companhia. Agora, a desenvolvedora resolveu divulgar a imagem oficial que estará estampada na capa dos jogos. Como se não bastasse, mais um trailer estrelado pela demoníaca Mileena também foi revelado.
A arte oficial revelada é da versão do PlayStation 3, na qual vemos também uma indicação de que é possível jogar com Kratos no game. A Sony deixou bem claro que o personagem principal de God of War é exclusivo do console, adicionando as marcas “Only on PlayStation” e “Exclusive Content” no topo da caixa.
Depois de divulgar a data oficial do lançamento do game na Austrália — dia 20 de abril —, a Warner Bros Games, responsável pela distribuição do título, resolveu liberar um novo trailer do game. Nele, é possível observar a donzela Mileena executando alguns combos destruidores, assim como os famosos golpes em X-Ray.


Mortal Kombat chega às lojas em abril nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!