‘Gears of War 3’ inicia período de testes em abril de 2011

Por KAKÁ Em 20:09 0 comentários


O game completo também chega em 2011O game completo também chega em 2011
“Gears of War 3” é, sem dúvidas, um dos jogos mais esperados para 2011. Ouriçados por notícias, os fãs podem encerrar o ano com uma novidade realmente boa: o game inicia seu período de testes para o multiplayer no mês de abril.

De acordo com as palavras do presidente da Epic Games, Mike Capps, o game já estava previsto para iniciar testes no primeiro semestre, agora eles garantem o fato.

"Estávamos prevendo o segundo trimestre, mas meu palpite é que isso [o início do teste] ocorra em abril. Será cedo o suficiente para afetar o desenvolvimento de 'Gears of War 3', mas queremos que todos tenham a chance de jogar 'Bulletstorm' antes de partir para o teste", disse Capps.

Além disso, o produtor garante que as instabilidades vistas no título anterior serão completamente nulas nesta nova edição. “Gears of War 3” tem lançamento agendado para o próximo ano, exclusivo para o Xbox 360.
Plataforma: _Xbox 360_

0 comentários:

Postar um comentário

► Leia antes de comentar

1. Não xingar, desrespeitar, insultar, brigar ou criticar alguém. O comentário será excluido;

2. Procure ajudar ao próximo em alguma dúvida, demonstre generosidade. Faça sua parte, assim fará amizades;

3. Caso tenha alguma dúvida, explique detalhadamente e, se possível, poste uma imagem demonstrando sua dúvida;

4. Caso tenha algum link quebrado, não se enfureça, pois não upamos nenhum game. Apenas avise para podermos assim trocar os links;

5. Demonstre sua opinião sobre o jogo, dizendo o que achou, se o jogo funciona ou não, assim, você estará ajudando ao próximo;

6. Todas as dúvidas postadas seram respondidas;

7. Caso demoremos um pouco para responder, não se preocupe, o comentário será respondido, o que ocorre é que a equipe anda muito ocupada organizando o site.

Gratos!